Notícias

sábado, 16 de maio de 2009

As vacas das loiras

Duas loiras irmãs, sem nenhuma experiência sobre a vida no campo, herdam um sítio de um tio velho. Existiam lá duas vacas. Elas sortearam qual seria a dona de qual e a irmã mais velha decidiu:

- Pra não dar confusão, eu corto os chifres da minha vaca, para saber que a vaca sem chifre é a minha.

Elas tinham um vizinho muito do sacana. Quando as beldades estavam dormindo, o mala foi lá e cortou os chifres da outra vaca também, pra confundir as moças.

Quando amanheceu, elas viram aquilo e não entenderam nada. Então a irmã mais nova sugeriu:

- Tudo bem, eu corto as orelhas de uma, que fica sendo minha.

Depois que elas dormiram o vizinho fez a mesma sacanagem.

Ao amanhecer ficaram ainda mais confusas. A mais velha diz:

- Tá, eu corto o rabo de uma, que ficará comigo.

Lá vai o vizinho atormentar a vida delas enquanto dormiam.

Quando acordaram a irmã mais velha perdeu a paciência. Ela se vira pra mais nova e diz, nervosa:

- Ah, desisto! Deixa como está. Eu fico com a branca e você com a preta!


Caraca,eu estou pasmaa!!:O

Nenhum comentário: