Notícias

domingo, 20 de março de 2011

We are canaval ♪ (AAAAAAAH,não,acabou )¬¬

E O verão passou já era,mas ainda ..♪
Carnaval acabou ¬¬
Pow primeiro post do ano.Feliz 2011 Galera,tudo de bom ,:O .Droga fico tanto tempo sem postar que raiva viu...Mas ,enfim.O verão passou já era,mas ainda sou louco por você,só ♪..
Sinceramente nem sei o que postar aqui,tenho tanta coisa pra estudar,agora que tô em dois cursos então,:D
Bom já estudei pra Redes,amanhã estudo pra Java ,e o módulo do outro curso.Estou postando merdas,é bem mais fácil,recomendo esse forms ai adorei gente -Juro que nem é o meu,:S
http://www.formspring.me/KarineReiis
E aproveitando que Shakira está no Brasil,e todos falam dela trouxe uma incrivel novidade pra quem não conhece o tal chileno " Rodolfo Burgos",também conhecido por Shakiro,o rapaz que ficou famoso ao imitar a cantora colombiana, no programa Yo Soy, da televisão chilena. Gente vale a pena conferir a performance do cara,é muito bom,Shakira inclusive já esteve com ele,e cantaram juntos,até ela ficou impressionada.:O
Deixo aqui minha grande boa noite e até .
Continuem espiando ,;)
O video demorou d e carregar então procurem ai,vou dormir,Sorry ,não tô guentando mais !
YO SOY SHAKIRO COMPLETO DE MEGA TV CHILE SHAKIRA DOUBLE HQ GITANA

Nenhum comentário: